ELEIÇÃO 2010 - O PALHAÇO DEPUTADO OU O DEPUTADO PALHAÇO

O Estado de São Paulo foi determinante nesta Eleição 2010 .Como não deveria deixar de ser

Mas não foi a Dilma que não venceu, foi a Marina que foi vitoriosa com 4.865.828 votos . Surpreendendo a todos , até os mais otimistas eco-eleitores. Marina conseguiu arrebatar o voto dos jovens e a maioria dos votos de protesto.

Estranhamente eu espera que ela fosse melhor no seu estado Acre, porém ela ficou em terceiro lugar.

Plinio consegui 239.173 votos 1,02% dos votos paulistas. Já Serra teve 9.524.050 votos cerca de 40,66% dos votos

A candidata do presidente Lula, Dilma foi parcialmente derrotada por varios motivos.

Foi determinante o caso de corrupção na casa civil com a sua ex-braço direito Elenice Guerra .

Os votos dos religiosos pesou muito já que Marina é evangélica e Serra é católico. E foram apoiados pela divulgação que Dilma fez uma falsa declaração a um reporter que nem Jesus Cristo tiraria a vitória dela Uma mentira maquiavélica bem plantada pelos marqueteiros de Serra .Além de que Dilma fez algumas declarações favoraveis ao Aborto.

Também foi tremendamente negativa a forte campanha de que Dilma era uma perigosa terrorista ,um Bin Laden de saias. Isto tirou os possiveis votos dos conservadores menos ferrenhos e de muitos eleitores saudosos dos tempos da ditadura. Mas no caso da eleição

do ex-terrorista Aloisio Nunes (PSDB) para o Senado isto não afetou absolutamente nada

A esperta promessa de aumento do salário mínimo feita pelo Serra também mordeu muitos votos dos indecisos.

O campeão de votos em São Paulo para deputado federal foi o Tiririca ,como já era sabido e temido por todos os institutos de pesquisa.

O senhor Titirica agora é um palhaço deputado ou um deputado palhaço dependendo das suas próximas atitudes no Congresso Nacional , que não deixará de ser um grande circo . Para quem gosta de projeções populistas , se ele tivesse se candidatado a senador poderia ter sido eleito com folga. E daqui a dois anos poderá ser um dos candidatos a prefeito da maior cidade brasileira , na sucessão do Gilberto Kassab.

Ainda dependendo do resultado da Ficha Limpa , Paulo Maluf sem muitas palhaçadas, conseguiu mais de 495.000 votos. Sendo um grande puxador de votos,.melhor que muitos futebolistas ,cantores e famosos. O seu partido espera ansiosamente uma solução,pois ainda poderá eleger ainda mais 3 congressistas.

carlos assis
Enviado por carlos assis em 04/10/2010
Código do texto: T2536850
Classificação de conteúdo: seguro