A Palhaçada do Tiririca!

Palhaçada???
O que mais esperar de um palhaço? Palhaçadas ora bolas!
No que tange a sua profissão, Tiririca demonstrou em sua campanha eleitoral muita competência no seu ofício, resultado mais do que comprovado pela quantidade de votos que recebeu nas urnas. Sim! O Palhaço é o campeão!
Enquanto os intelectuais e analistas políticos procuram as mais diversas justificativas e razões para tal feito, muitos contra e poucos a favor, mas nada mudará o fato de que ele simplesmente falou a “Verdade”! Verdade nua e crua e escrachada, ainda assim – verdade!
Como não se destacar, então, no meio de tantas falsas promessas e de frases repetidas eleição após eleição, escândalo após escândalo?
Como não se identificar com o palhaço que fala a verdade e ainda por cima ri da própria desgraça?
Como não acreditar em seu bordão “Vote em Tiririca, pior do que tá não fica”?
Como não acreditar quando ele diz que quer ajudar os mais necessitados inclusive a “sua família”?
E o que é que faz um Deputado Federal? – Perguntou Tiririca.
– Na realidade eu não sei, mas vote em mim que eu te conto! – Responde Tiririca.
Será ele o único?
Enquanto muitos estão discutindo sua incapacidade de atuar como Deputado Federal e tantos outros formadores de opinião se indignam contra o povo brasileiro pela sua votação expressiva, como se coubesse ao “abestado” (como ele refere-se a si mesmo) fazer a diferença em um plenário totalmente desmoralizado por inúmeros escândalos!
A única coisa certa é que a pelada de domingo está garantida, com o peixe na brasa e as apostas rolando solta por entre meias e cuecas.
E para o palhaço que falou a verdade, neste ato, sobrou além de seus milhões de votos, a difícil missão de salvar o Brasil!
Palhaçada!!!!


Assista alguns trechos dos videos de sua campanha
Blog do Buraco por Ricardo Leão
Enviado por Blog do Buraco por Ricardo Leão em 04/10/2010
Reeditado em 04/10/2010
Código do texto: T2537472
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.