UMA HISTÓRIA DE AMOR...

Ana, garota animada e muito divertida, porem não se dá muito bem com os seus relacionamentos, ela tenta, mas não consegue. Aos 14(catorze anos) Ana comessa a namorar mas para a sua tristeza durou pouco, aos 15( quinze anos) se relaciona sem amor, pois não há suportava vêr sua família questionando tanto suas escolhas, então comessou a uma convivência a dois.

Não sabia ela que aquela sua vida não ia ser para sempre, teve 2( dois ) lindos filhos e logo seu relacionamento acabou, Ana ficou muito abatida, pois ao se separar, foi afastada de seus filhos, e quando-a conseguiu ganhar a guarda não tinha uma residência para morar com eles, então foi obrigada a deixa-los com o pai. Não imaginava que sua vida ia ser totalmente arrasada, destruida!

Com 3(tres anos) depois Ana viajou para um outro estado, tentando dá um novo rumo a sua vida, e a suas emoções, consegui, mas como todos não deu muito certo, -As vezes acho que ela deveria parar de ensistir em construir uma vida a dois. Pois nunca dá certo os seus relacionamentos; hoje à vejo com um novo garoto, se iludindo novamente, se deixando levar pelas emoções e não pela razão, mas como diz os poetas: O caminho do amor é o coração, e só quem ama pode saber!

Luciana Jeronimo
Enviado por Luciana Jeronimo em 04/10/2010
Reeditado em 06/10/2010
Código do texto: T2537669
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.