Tiririca Tramp não era tão Tramp Assim!

Aconteceu. O Brasil nas eleições de 2010 da um recado aos seus ditos governantes. Ao som das pilherias diárias que marcaram a trajetória ascendente desse palhaço. Sim não é ofensa ele o Tiririca é palhaço de circo de profissão. Este dito palhaço que tem somente a maior e mais expressiva votação dessas eleições carrega sobre os ombros o que ele próprio não esperava. Tenho certeza disso que o nosso palhaço não tinha certeza da vitória. A se ele soubesse o que significa sua vitória! O que estes mais de um milhão e meio de Brasileiros quer dizer não para ele. Que já tem o papel inverso. Traz dentro de seus folguedos e pilherias a alegria que nos deixa altos e leves. Bem diferente do que se pesa e minimiza quando os tais ditos políticos nos tratam como palhaços. Para estes o povo gostaria de falar meia dúzia de palavras ao pé do ouvido. Mas quem sabe um dia. O primeiro falar nas entre linhas já foi dado. Agora alguém em alguma mesa burocraticamente coberta, esta tentando calar o tal recado. Alegam que o tal palhaço não pode ser eleito. Ele não sabe ler nem escrever. O que isso impede? Coloque um secretario de sua confiança e ele fará o que o tal palhaço já faz. Apenas será num papel branco de letras negras, fonte 12 times new Roman e afins. Mas o recado vai com ele. Ao colocar um palhaço de carteira assinada no congresso o povo diz aos petistas, pmdbistas, e p qualquer coisa que houver na câmara e no senado, que seu limite se aproxima. Todos tem um limite. Tudo tem um inicio e fim. Acho que o mandato político no Brasil como conhecemos esta por um fio de mais ou menos 4 anos e 4 meses. O jargão eleitoral do dito palhaço, que agora seria bem apropriado copiar o do velho lobo Zagallo, Vão ter de me engolir! Foi durante as eleições repetido por muitos, Vote em tiririca, pior que ta não fica! Pegou. Como eu adoraria que este senhor pudesse ir ate la e apresentar os projetos que a alma do Brasileiro pede almeja, reforma política com voto revogatório, quem não trabalha vai ser votado para perder o cargo, seja ele quem for. Reforma tributaria com redução de no mínimo ¾ do que se paga de imposto hoje no Brasil, se eu e todos que trabalham sete meses do ano passassem a pagar somente 2 meses. O que já seria um absurdo, mas melhor que sete meses por ano seria. Como agiriam os ditos políticos, acho que iriam para o circo tentar fazer mais graça do que já fazem diante de quem lhes deu voz e voto. O palhaço será diplomado? Acredito que não. Tomara que o tal primário do ceara seja tão bom que lhe tenha ensinado a escrever e ler como se diz que ele sabe no seu registro eleitoral.

Que o palhaço seja entronado. Pelo menos sabemos o que ele sabe fazer de bem por quem votou nele. Espero mesmo que possamos todos nos brasileiros, tomar ciência e conciência do que foi feito. Sustentar Tiririca no congresso, faz parte disso. Sustentar que um palhaço dentro centro nervoso do poder nacional, agrada mais e fere menos ao civismo patriótico do brasileiro que dito por alguns de chuteira, possui bem mais carne, osso e sangue do que as raposa partidárias que estão a tanto tempo na tal casa. Como gritava a amiga de forrest gump quando deveria começar a correr, Vai Tiririca! Vai! E de a eles todos uma dose de seu próprio veneno. Faça deles risonhos e achincalhados. Como fazem conosco a tanto tempo. Deixe que seus um milhão e meio de creditantes tenham sua hora do espanto às avessas e morram de rir do que vc fará com seu mandato. Seja você mesmo. Pois foi isso que te deu a vitoria. Em verdade foi vitorioso, continue sendo. Mesmo que para com risadas se coroar.