Reflitam...

Que dia será que vamos viver em paz?

deitar nossas cabeças sobre o travesseiro e pensar "o mundo é tão perfeito.."

tantas coisas ao nosso redor acontecendo e sempre envolvendo alguém que conheçemos ou nós mesmos...

a última foi a queda do boeing da gol, como será que está as famílias das vítimas?, se tiver sobreviventes, como eles estão?...temos que ter toda a esperança...

lembram da queda do avião na Cordilheira dos Andes?

10 dias desaparecidos, e depois um grupo apareceu? Como dizem: "a esperança é a última que morre" e é mesmo, já pensou se todo o mundo perdesse as esperanças?

o mundo já tinha acabado...com guerras, epidemias, violência e tantas outras coisas...

quero dizer a vcs, que eu tenho 14 anos e vejo o mundo como um grande desafio (mais que um pouco de lógica resolve)...adultos e mais adultos dizem que as "crianças" não sabem de nada...enganam-se, pois nos sabemos muito... Os problemas chegam para a gente indiretamente, por isso vemos sempre alguma solução. Os adultos pensam sempre em uma grande bola de neve...

reflitam: é por isso que todos os adultos querem voltar a serem crianças...é simples..basta acreditar, que tudo se resolve...e que a vida se parece como uma novela...no final tudo se resolve (só é mais "drástica", porque são as pessoas que estão vivendo na pele..hehehe)....

Um enorme beijoooo!!

Natália Castro
Enviado por Natália Castro em 01/10/2006
Código do texto: T253988