Em qualquer idade - BVIW



Porte atlético, bronzeado, bem vestido e perfumado atrai para si todos os olhares. Entra no restaurante com a segurança de quem sabe do magnetismo que a sua figura exerce sobre as pessoas. Suspiros de algumas diante daquele Apolo cinquentão e pigarros dos seus acompanhantes para chamar-lhes a atenção. Certa inquietação e rebuliço pairam no ambiente. Um deus grego a arrebatar corações ao surgir sozinho e repentinamente. Das mais jovenzinhas às mais maduras, nenhuma fica imune ao seu charme que desperta a imaginação. A alma feminina traz o dom do devaneio, da fantasia, da arte de sonhar e o exerce desde a mais tenra idade.

As cenas românticas que desfilam nas suas mentes poderiam compor um belo filme de amor, com direito a trilha sonora, olhares apaixonados, beijos cheios de desejo. As que fantasiavam o protagonista cinquentão como o Richard Gere sentir-se-iam “Uma linda mulher”; outras o imaginavam como o irresistível Alain Delon; as que o visualizavam mais novo, como um Brad Pitt enamorado e algumas permaneceriam fiéis ao modelo original. Em todas as fantasias estaria presente o happy end. No enredo sonhado por todas as mulheres elas querem ser felizes, especiais para alguém, amadas além de qualquer medida. Querem ser vistas, reconhecidas, respeitadas e tratadas com carinho e delicadeza. Idade não faz diferença!

 “... os sonhos não envelhecem”, diz Márcio Borges. Sonhar faz bem em qualquer idade, qualquer que seja o sonho. Enquanto há sonho há esperança; há vida a ser vivida. É preciso não desistir de sonhar e viver. Em qualquer tempo. Idade não faz diferença!
Norma Suely Facchinetti
Enviado por Norma Suely Facchinetti em 06/10/2010
Código do texto: T2540804
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.