Pés Descalços (BVIW)

Nasceu descalço e decidiu descobrir ate onde os pés descalços a levaria. Pés descalços na água, onda vem onda vai, pés descalços na cama, corre atrás da estrela Dalva. No caminho que ninguém caminha ela corre, pés entre folhas e dividindo lagos.

Vestiu verde para saudar o sol de verão, azul para o encontro apaixonado entre nuvens e chuva. Passarinho veio cantar aos seus pés descalços na areia. Se vestiu de amarelo para fazer parte do relevo. Descalço em fevereiro.

Descalço descobriu o amor, dançou descalço na chuva, caiu descalço na escuridão do medo. Foi forte foi fraca, descalço perambulava solidão.

Somos a criatura de reflexo do que vemos, preferiu ver pés descalços na terra ao asfalto. Campos de fartura vida a selvas cinzas poluídas

Descalço na ponte entre mundos descobriu a gravidade, pensou no tempo pela primeira vez em anos, nesse exato momento envelheceu todos os anos da terra, calçou os sapatos de uma limitada realidade, perdeu sentido do infinito e se diminuiu a um numero de datas; idade.

Alias
Enviado por Alias em 06/10/2010
Reeditado em 06/10/2010
Código do texto: T2540816
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.