T I R I R I C A ( comentário que eu fiz para a crônica de Ansilgus )

Querido poeta, amigo LINDO!!!E CORAJOSO em dizer a verdade!!Parabéns por isso e também pelo brilhante texto. E assino embaixo...concordo com tudo, principalmente á respeito do comediante e hoje, o mais votado nessa eleição para deputado Federal (o Tiririca ). È uma falta de respeito, afinal ele venceu e tem q fazer jus...quanto á ser analfabeto...o que ´que tem? Não que eu esteja desvalorizando o estudo...longe de mim...pois o meu conselho é que estudem, lutem sempre. Mas esse caso é diferente, pois aqui na nossa política quem sabe mais? Quem faz mais, mais pelo povo? O formado, que fez faculdade, doutorado, etc? Se bem que para botar dinheiro alheio no bolso, na cueca, meia não precisa ter diploma. Basta estar lá em cima e não ter escrúspulos. Pouco importa se nasceu em berço de ouro ou não. Então porque não o tiririca? Porque sabe ler pouco ou nada? Se é pra ficar balançando na cadeira brincando de serra serra serrador...e coçando o saco...vai! Que o topo te espera. Seja mais um entre eles. Fazer tudo em época de eleição. Não estou dizendo que Tiririca não vai fazer nada..."""não sei ler o futuro""" Depois, se o GRANDE de nove dedos e outros pouco souberam e hoje estão ai...aprenderam a falar e blá!blá!blá!Que maravilha!!! Mas também ele ganhou os votos, tem direito e deve lutar por isso.

Mande-o para escola estudar o beabá...

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 06/10/2010
Reeditado em 07/10/2010
Código do texto: T2541382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.