Sons dos teus sorrisos.

São vários sons de sorrir que tens, fecho os olhos e os sinto, os ouço, os percebo.Quando ficas sem graça, nervoso e muito tímido, tens um sorriso mais demorado, como se teus pensamentos fossem soar por ele...quando estás em uma conversa informal, de um assunto que te achas com poder de causa, o sorriso sai seguro, firme, e bem menos, pois das palavras e pensamentos, te achas em domínio. Quando estás sem graça? sim, sem jeito com a situação, quando a situação foge do teu controle? é o sorriso que mais me compadece, se pudesse te colocaria no colo e te diria que não tens culpa, que as coisas acontecem e ás vezes fogem do controle, é esse sorriso que fica sem som, apenas um murmúrio de lamento, querendo dizer:não queria que fosse assim, ou ,se pudesse não seria assim. Mas há um sorrir teu, pleno, seguro, relaxado, sereno, sem medo.. é quando estás na cama comigo, no banho, na mesa, almoçando, ou na saída do nosso mundo...esse sorriso é único, vem com desejo de voar, ele contamina á todos que por ti passam, por que é um sorrir forte, radiante de quem está em paz, de quem se encontra e está nesse momento feliz...é ....esses são os teus sorrisos.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 07/10/2010
Reeditado em 25/10/2010
Código do texto: T2542766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.