PUTARIA

PUTARIA

Lula não é Deus, ponham isso na cabeça! O Brasil é uma potência mundial quando se trata de recursos naturais e mão de obra barata. Tem tudo pra crescer economicamente mais ainda do que já cresceu. Projeções mostram que em 2030 o Brasil estará entre os cinco países mais ricos e melhores do mundo. Assim, o Lula de Hoje será esquecido. Já prevejo o povo, jornais e escritores dizendo: “puta que pariu, as coisas deveriam ter mudado trinta anos atrás, a economia crescia, mas o povo ainda tinha fome e sede!”

Entregar de mão beijada, mesmo que seja a riqueza, é gerar a miséria; já investir, mesmo que seja a pobreza, é proliferar a fortuna. Eu fico embasbacado quando dizem que o bolsa família é uma obra de Deus. O mundo, feliz ou infelizmente, sei lá, é capitalista. E o traço marcante do capitalismo é o trabalho assalariado. Portanto, quando o cara tá lá sentando em baixo de uma árvore tomando pinga, esperando sacar o bolsa família, sem trabalhar por aquela grana, isso é um mal sem igual. Se Lula ou FHC tivessem investido na livre iniciativa todo o dinheiro dessas bolsas aí, o Brasil não estaria com milhões de fodidos e meia dúzia de assalariados ganhando muito menos daquilo que seu trabalho vale.

O Brasil tem 8º PIB do mundo e, mesmo assim, o salário mínimo continua na casa dos quinhentos reais. Acho que foi isso, Lula deve estar querendo homenagear os quinhentos anos de Brasil.

Trabalhador aí que vota em Lula pra candidato a Deus e que ver o PT como uma igreja, faça o seguinte, procure saber o faturamento mensal da empresa que você trabalha e depois você olha pro seu contracheque, aproveita e soma a carga de impostos em cima do que você consome e se esses impostos são revertidos em saúde, educação e nesse blá blá blá todo que só se fala em campanha eleitoral... aí você me diz se o que o atual governo fez e faz é muito diferente do que os outros fizeram.

Foi no governo Lula que o Brasil atingiu a sua melhor economia, mas também tudo continua na mesma merda capitalista de sempre, o dinheiro concentrado na mão de meia dúzia de empresários que financiam a mídia e as campanhas eleitorais. Tudo bem é da natureza do capitalismo que o empresário a propriedade e o trabalhador a mão de obra, é um jogo bacana, mas ver a “Petrosal” sendo capitalizada publicamente com mais de 200 bilhões de reais pelo BNDES, e o operário na merda... é osso duro, meu velho... É osso duro! O meu sonho era, apenas, ver mais trabalhadores. Também vê-los vivendo melhor, mais calmos e com mais grana... Lula não o realizou. Caso ele tenha realizado o seu, que Deus vos perdoe, mas o seu sonho era muito pequeno!

No equador, o povo se revolta quando suas gratificações salariais são abolidas; na Europa, o povo faz motim nas ruas, fecham assembleias legislativas, devido os poderosos quererem curar a crise reduzindo direitos trabalhistas; já no Brasil, o cara levanta as cinco da matina, trabalha até as dezoito, pra ganhar um salário de 510 conto, e diz que Lula é O CARA!

Enquanto você aí, babaca de plantão, acende uma vela para Lulinha paz e amor, ele janta em restaurante fino com Eike Batista, o 8º homem mais rico do mundo, ambos rindo da tua cara! Agora, Eu sim posso abrir a boca e dizer o que Lula fez: conseguiu fazer o 8º homem mais rico do mundo e deixar 80 milhões de pé rapados brasileiros na miséria. É de se indignar ver Lulinha Paz e Amor mandando grana e tropas brasileiras para o Haiti e oriente médio, quando no RJ, temos uma porrada de favelas que são violentas, porque são excluídas e jogadas no esgoto social. Gente que não tem o que comer, onde morar, nem lazer.

Bote no Google a palavra “Populismo” que tu verás o que Lula é.

E assim repito: Lula não é Deus não? E se formos adjetivá-lo sob essa aura religiosa, ele tá mais é pra Diabo! Enriqueceu uma corja de amiguinhos e aliados, deu esmolas à classe média e fodeu um grande bando de miseráveis. Sem contar que faz parte do PT, o partido político que, em menos de oito anos de governo, se envolveu nas maiores maracutaias já presenciadas no cenário político brasileiro!

Além do mais, é provado que quanto mais um país investe em educação, o seu povo cresce filosoficamente, bem como sua economia melhora. Assim sendo, saiu hoje no jornal o ranking das melhores universidades do mundo, o Brasil ficou em 232º lugar com a USP. PARABÉNS LULA, pelas universidades federais serem assim tão eficientes e respeitadas. PARABÉNS LULA por ter construído algumas escolas técnicas... e se tivermos essa mentalidade pensando a passos de tartaruga, muitos Lulas virão, e, a gente lá, tomando pinga e rindo de piadinha sem graça. Ah... falando nisso, os States tiveram 32 universidades entre as 200 melhores... sacou?!

Só uma perguntinha: Quem descobriu o Brasil? Pedro Álvares Cabral. Já começamos errando. Pedrinho invadiu o Brasil. Os índios já o haviam descoberto por muito tempo. Dessa forma, penosamente, nossa colonização se deu por portugueses bandidos, trazendo negros escravos e revoltados, para, juntos, escravizarem e matarem os índios... os portugueses chegaram, deitaram na rede dos índios e comeram tudo que é indiazinha gostosa... Pois é, 510 anos se passaram e o Brasil continua na mesma putaria!

Fiquem aí com o Lula, que eu estou ralando peito... vou pôr o Chico na vitrola e ouvi-lo dizer:

"Eu fui fazer um samba em homenagem

à nata da malandragem,

que conheço de outros carnavais.

Eu fui à Lapa e perdi a viagem,

que aquela tal malandragem não existe mais.

Agora já não é normal, o que dá de malandro

regular profissional,

malandro com o aparato de malandro oficial,

malandro candidato a malandro federal,

malandro com retrato na coluna social;

malandro com contrato, com gravata e capital,

que nunca se dá mal.

Mas o malandro para valer, não espalha,

aposentou a navalha, tem mulher e filho e tralha e tal.

Dizem as más línguas que ele até trabalha,

Mora lá longe chacoalha, no trem da central"