A bajulação politica do dia a dia

Política denomina arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta arte aos negócios internos da nação (política interna) ou aos negócios externos (política externa).[1] Nos regimes democráticos,a ciência política é a atividade dos cidadãos que se ocupam dos assuntos públicos com seu voto ou com sua militância.

Politica aonde inventaram essa politica que almeja interesses privados?A sentindo rela dessa palavra seria organização e mundo está numa total desordem.

Vou usar o pronome eu,porque quero realmente expressar a minha opnião.Poderia até fazer diferente,mas sinto nescessidade.Votei na senadora Acreana Marina Silva,porque acredito no diferencial de suas propostas.No meu ver Marina,sim era a oposição.

Analizando até mesmo o seu psicológico podem ver uma mulher guerreira,intelectual,uma grnade força de persuasão e conhecimento politico.Sem duvidas Marina forteleceu a democracia.Mesmo acreditando que na politica não mocinhos,nem herois eu gostaria muito que minha candidata tivesse ganhado

Bajulações a parte vamos falar do que interessa é uma questão que me encomoda muito,mas não sei se encomoda vocês.Porque "nossos queridos politicos" tratam-se como amiguinhos de infancia quando querem o apoio.Acaba de vez a briga por ideias.Eu também me questiono se existi realmente algum ideal em toda essa jogada que tristemente já virou a cara do nosso país.

Imagino agora o tamanha das propostas que por motivos justos não são divigadas pela empresa para ter apoio da Marina.Sim, nossos governantes precisam se respostar e reconhecer a força do outro,mas agora Serra e Dilma tanta bajulação sobre a senadora.Cadê aquela discurssão,os pensamentos aposto,aonde ficam?Eu não saberia responder.Acredito que nem um de nós eleitores.

Sobre uma analisa psicológica(de uma eleitora leiga,mas que adora da opnião em tudo)Eu gostaria de saber até onde vai um ser humano para conseguir algo que almeja?Será que ele vai além dos limites da cidadânia e da honestidade?Honesta devo ressaltar com sua ideologia.Não estou questinando aqui a corrupção.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 08/10/2010
Reeditado em 08/10/2010
Código do texto: T2544402
Classificação de conteúdo: seguro