CRIANÇA DIZ CADA UMA!

Lêda Torre

9 de setembro de 2010. Aniversário do pequeno Vicenzo Lucca. Só que dessa vez não teve festinha. Fazer o que para driblar esse menino tão sapeca e muito esperto? pois é, festa nada. Passou seu aniversário, e uns presentinhos, passeio, praia, shooping, e tudo que achava-se que iríamos nos safar dessa. Só que, com o passar dos dias, as pessoas costumeiramente perguntaram-no: e aí Vicenzo, agora você tem seis anos, não é?

E ele, que de bobo não tem nada, sempre pronto pra responder com a resposta na ponta da língua, diz até hoje: - eu, só tenho cinco anos...

as pessoas, com ar de espanto, meditam na sua resposta, e como quem nada entendeu, pergunta de novo: mas...por que você só tem cinco anos, mesmo? ele torna a responder bem rápido: - eu só vou fazer seis anos quando resolverem fazer minha festa de aniversário, e aí eu passo a ter seis anos de verdade, falou?....rsrsrsr...e as pessoas com cara de tacho, só fazem sorrir...esse menino vai longe com sua esperteza e inteligência!!!!!

___São Luis- Ma, 10/10/2010______

Lêda Torre
Enviado por Lêda Torre em 10/10/2010
Código do texto: T2549495
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.