Eu Também Amei ...

Todos os planos, nossas peculiaridades..., foi realmente sublime, arrebatador e único pra mim. Não choro quando te vejo porque preciso ser forte por nós. Mas agora estou só, então desarmo a blindagem mental e baixo lágrimas em condolência.

É impossível criar uma nova vida pra esquecer; o amor habita o coração, e este não se pode deixar num lugar e partir ao vento.

Eu quero muito você bem, Deus há de desenhar cada um dos seus dias com ingênua felicidade, nas coisas mais simples. Hoje conheço a palavra amor, enfim amei. Devo isso a você, jamais esquecerei.

Tudo que foi pensado visava nosso bem. Precisamos continuar cuidando um do outro, ainda que separados. Cuide de você, porque assim estará cuidando de mim. Estarei feliz quando você estiver bem, e pior do que você, quando as coisas estiverem ruins.

Embora não acredite, preciso ver, ter certeza de que você está feliz. Se você não estiver bem, eu não estarei certamente. A gente precisa ficar bem, eu preciso que você esteja bem.

Amor é preocupar-se com o ser amado, mesmo quando os planos divergem. Eu amei, e amo.

Tasboto
Enviado por Tasboto em 12/10/2010
Reeditado em 18/01/2013
Código do texto: T2553281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.