O milagre

Todos reclamam de preconceito, todos brigam, discutem o seu direito de ser diferente, contanto que não seja sobre religião. Não é possível, para a maioria da população, não ter credo. É certo dizer que o pensamento é induzido, pelos que da cúpula participam, e determinam, apenas visando a manutenção e a continuidade de suas organizações, o que a ciência, e pensadores de bom senso, devem fazer. Proibem a utilização de células tronco, baseados numa ilusão, o aborto, a camisinha, atrapalham a educação,com ideias ultrapassadas, como a que diz que a raça humana surgiu a partir de Adão. Nós não somos contra a religião, como não somos contra o futebol, nem a venda de bebida álcoolica, ou qualquer coisa, e atividade que permita ao ser humano o seu momento de prazer e reflexão. Somos contra aos ignorantes que desconhecem que um pensador como Montesquieu consagrou a teoria dos três poderes baseando-se na obra política do filósofo Aristóteles,a 'descoberta' do DNA que, entre outras coisas, ajudam nas decisões judiciais,as quais não são baseadas mais apenas na intuição salomônica, mas também nos testes de laboratório. Há vários usos combinados do DNA nas questões que envolvem, paternidade,crimes, violências sexuais. Somos contra a intolerância não-religiosa que incitam preconizando a massa a imaginar que pessoas como o cientista Albert Einstein, Bill Gates o criador do SO Windows, o zoólogo Richard Dawkins e outros, são do mal. Nós sabemos que esses e outros não-religiosos trabalham em prol da vida, e como não desejo tornar esse texto incompreensível, basta lembrarmos de que essa comunicação só é possível, graças a um não-crente!

Raul Sidarta
Enviado por Raul Sidarta em 13/10/2010
Código do texto: T2553652
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.