Sem título, por enquanto

Não me lembro se foi o neurologista ou o psiquiatra quem disse que meus constantes lapsos de memória são causados pelo estresse, ou pela terceira idade, não posso precisar, mas esses sintomas vêm se manifestando antes mesmo que eu completasse os sessenta anos.

Quando vivo, meu pai sempre dizia que a couve era excelente para a memória e o peixe um santo remédio para o estômago, ou é o contrário, posso ter misturado tudo?

A voz do povo diz que um laço vermelho dado em um dos dedos, não o deixa esquecer de algo que deve ser lembrado, ninguém pode, eu pelo menos não me atrevo a assegurar que a cor do laço deve ser a vermelha, acredito que basta o laço para garantir a lembrança, independente da cor.

Se sua sogra lhe der um colher de mel, durante 3 sábados, antes das 9 horas da manhã, você não sofrerá mais com os esquecimentos, vou conferir: se é mesmo a sogra quem deve lhe presentear, se o dia da “graça” é mesmo o sábado e se o horário é mesmo 9 horas da manhã ou 21 horas? Reforçarei meus questionamentos, ratificando se essa benzedura é para reforçar a memória ou para derrubar verrugas.

Ao sair de casa não devo esquecer as chaves, o gás ligado, torneiras abertas, luzes acesas e o portão eletrônico levantado. Ainda que tudo isso esteja anotado, tenho a forte sensação de que estou me esquecendo de algo

“ah sim!!! Estou a pé, quando deveria ter saído de carro”.

Nunca, mais nunca mesmo posso escovar os dentes logo que saio do emprego, eu o tenho feito com a caneta Bic, que carrego atrás da orelha; assim, como várias vezes; coloquei a escova de dentes atrás da orelha...uma falha imperdoável

A família não soube aceitar, posso jurar que não foi por maldade que mandei uma coroa de flores para um amigo que tinha passado por uma simples cirurgia de ambulatório, sempre assimilo informações do modo mais confuso.

Uma dúvida atroz me persegue, será que posso ter trocado o 13 pelo 45 nas eleições? Lula nunca me perdoará.

Número co CPF, do RG, siglas bancárias, CEP, endereço comercial, endereço residencial. Devo chamar de meu amor, minha mulher ou minha amante? Meu revólver é calibre 39, o número do meu sapato é 38?

Este mês tenho que presentear, ou estarei cometendo uma baita grosseria, com alguém...meu Deus, a quém devo enviar a prenda?

Ajudem-me, por favor, o peixe é rico em fósforo que dizem ser bom para a memória....alguém já disse isso, mas qual foi a razão de eu ter comprado tantos fósforos Pinheiro? Valha-me Nossa Senhora, tenho mesmo que acender mil velas?

Sendo certo de que não me lembrei de ter colocado um título, fica aqui

Perdoem-me, esqueci

Roberto Chaim
Enviado por Roberto Chaim em 13/10/2010
Reeditado em 13/10/2010
Código do texto: T2554336
Classificação de conteúdo: seguro