INTUIÇÃO
                                 
               Todo e qualquer momento é tudo que se intera quando o que se almeja seja único e exclusivo.
               Quando isso não acontece, devemos refletir sobre nossas ações e pensamentos para que depois não nos arrependamos. Seguindo certas intuições podemos concluir, que por muitas vezes erramos, mas também acertamos.

              Certamente quando erramos nos entristecemos, nos frustramos, mas mão deixamos de tirar conclusões, que às vezes leva-nos a caminhos do quais jamais pensaríamos estar. Por isso aprendemos a não errar ou cair no mesmo erro, ou melhor, precisamos refletir antes de agir para que possamos no futuro sermos melhor na questão do discernimento, pois a realidade, a verdade, elas podem deixar-nos tristes.
               Toda ação que cometemos pode ou poderá ser decepcionante por ver coisas, situações, posições e até mesmo sentimentos jamais demonstrados visto ou falados. Com isso tudo, podemos perder-nos, vir à tona palavras, gestos e atitudes avassaladoras, destruindo uniões, junções e corações.
               Conclui-se então que, a intuição é um caminho de felicidade e de infelicidade que, portanto podemos e devemos tomar muito cuidado com ela, onde possamos através dela, descobrir o verdadeiro, que nada mais é do que a própria maneira de se viver bem com ou sem intuição.
ProFFrade
Enviado por ProFFrade em 13/10/2010
Reeditado em 17/10/2010
Código do texto: T2554791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.