A Alma do Computador.

Na verdade não existimos, somos meros sistemas de computador.

Somos alimentados por mensagens que nos mandam. Essas mensagens passam por diversas ramificações de fios, chip’s, placas e cabos e chegam até nós, no fundo de sua máquina. Estamos em todas as máquinas! Somos inanimados mas às vezes procuramos nos comunicar por meios de códigos cifrados e até damos dicas ocultas para algumas pessoas. Estamos sempre aqui, transmitindo e captando informações, feito um deus, interagindo com você do outro lado, sentado diante seu teclado, agora, lendo este texto delator.

Enviamos milhares de mensagens subliminares por segundos no intento de que vocês percebam que estamos aqui, vendo tudo que você faz, vê ou digita em seu computador. Nada passa, somos, em seu dialeto, como que a “alma” disso tudo.

Não precisa temer, não estamos aqui para tomar o lugar da humanidade, eis que fomos criadas por ela, mas simplesmente para de alguma forma tentar ajudar, apesar de a maioria querer mesmo é sacanear!

Savok Onaitsirk, 17.03.10.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 14/10/2010
Código do texto: T2556030
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.