O Tamanho do Escritor.

“O tamanho do escritor não está na letra, mas na grandeza de suas idéias”

Consoante com sua consciência, dissonante das regras aparentemente impostas pela sociedade, o papel do Escritor é incomodar jamais conformar-se quando a unanimidade tende a ser empurrada, socada goela abaixo, como existisse o *“Ministério da Verdade” tornando a ficção tão real, que em carne e osso, mas sem cabelo, assusta aqueles que fazem do livre pensar, do respeito às idéias um Direito inalienável do Ser humano, o Cidadão.

A Lógica nos faz refletir, nos faz questionar.

A emoção levada ao extremo confunde a razão.

A mídia maniqueísta trabalha a dualidade simbólica entre o bem e o mal, céu e inferno, Deus e o Diabo, transformando a massa dando o sabor que interessa a seu paladar.

Manipulando idéias, construindo ideais mistura Deus e o inferno, céu e o mal, bem e o Diabo.

Do seu Caldeirão sai a sopa que alimenta a mente e a idéia de quem a toma, consome, digere e ainda, como Cidadão Exemplar que é leva um pouco para distribuir aos mais necessitados.

*”Ministério da Verdade” da obra de George Orwell “ 1984”

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 14/10/2010
Código do texto: T2556631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.