Triângulo Amoroso: Paixão, Traição e Dor
 
No vai e vem dos corações ainda meninos a paixão entra e sai. Amam demais com intensidade, com emoção, sem nenhuma razão...Mais coração de adolescente é sem dono as vezes vadio, sem juízo, as vezes deseja demais e de repente já não quer mais... Todo mundo sabe que em coração não se manda, no desejo nem na paixão, coração apaixonado então, ah! Esses são indomados, egoístas, compulsivos, completamente emotivos. Cmo explicar para ele que o amor de ontem tão intenso era só uma paixão e agora bate asas em outra direção? É foi assim que um triangulo amoroso se desmantelou. "O Coração Ferido", se sentindo excluído, nas profundezas do seu "eu" humilhado empunhou-se de arma e desferiu sua ira contra a amada, fogo de dor penetraram-na sem piedade. Também Gaia para proteger a cria, cheia de medo e de amor, para não perder a vida de sua vida tornou-se escudo...ferida em sangue quase esvaída em terra tombou... É, foi nessa manhã de inverno que se ouviu um canto de dor e aflição, era dos corações estraçalhados agora mergulhados em mar de sangue e lágrimas jorradas do corpo e da alma genitora para sempre marcada por esse triângulo, doente paixão... Enquanrto isso, "Coração Ferido" vagueia pela escuridão da vida, a procura de perdão.