POETIZAR é elaborar os sentidos!

Espacial é alguma coisa que é, pode ser a inspiração, uma dádiva para acalentar alguma inquietação que se cala na alma e ajuda a reflexão do escrevente, do leitor e de algum amor. E que existe, não se nega, se não se cega, queira ou não quando se sai é quando se chega. E às vezes quando se chega é porque já se foi de algum lugar mesmo sem ter ido com os passos percorridos, ou apenas os sonhados.

Não é invenção, comprovamos naquela experiência laboratorial no encontro de estudos anímicos no alto da colina. Chorar pode ser o abraço que não sentia. Lágrimas nem sempre é de dor!Quando arrepia é porque é bom...

O sonhar pode ser o espaço entre o céu e o mar. Não dá pra dizer que sim e nem que não! O azul está acinzentado, mas ainda é azul se você me diz acredito; quando pensas que pensas já não pensas. O fugir de si, pode ser o reencontrar-se.

Lembra das tatuagens feitas, naqueles desenhos, antes elaborados nos textos metafóricos? E, dizias decora a minha geografia e que mãos que você tem como desenhas bem! Fazias umas manhas, e artimanhas no colorido; que belas cores que compunhas com aquele material sedoso que expelias naquela geometria Picasso nenhum fez tão bem tão belo desenho.

E foi sentidos cada toque de alguma agulha no desenhar dos corpos juntados na linha entrelaçados em algum desejo enclausurado e desatado naquele porvir de fantasias. Acreditei que a arte é a essência do ser a se rever e refazer.

Seria por isso que negam o conhecimento? O doce desejo de escrever em você e você em mim é o que ficou marcado em poesias no corpo e na alma. Dizem que isto é tesão. E sabe que acreditei. Agora me desenhei nas curvas da imaginação...Poetizar é elaborar os sentidos!