MUITOS VÃO ME AMAR OUTRO MILHARES ME ODIAR

     "" No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é..., e outras..., que vão te odiar pelo mesmo motivo..., acostume-se a isso..., com muita paz de espírito. "" (anônimo).

     Essa frase está fazendo uma grande diferença na minha vida atual, sei que muitos me adoram de paixão pelo que faço, sou, escrevo e defendo, e muita gente me odeia por esses mesmos motivos, mas o que fazer, sou único, sou eu, sou simplesmente eu mesmo, e por mais que eu me esforçe sempre alguém me amarrá e outro alguém me odiará. Essa é a premissa da vida.
     O que fazer?
     Sinceramente eu não sei, mas contuarei sendo eu, não sei ser mais ninguém além de mim mesmo.
     Faço coisas boas que soam ruins para uns, faço coisas ruins soam boas para outros. Assim sou, assim serei, assim morrerei.
     Não sou o dono da verdade, e nem muito menos o defensor da mentira, defendo as minhas verdades e combato as minhas mentiras, sempre no bom combate.
     Minha arma e a palavra: escrita falada, gritada, chorada. Muitos vão me entender, e muitos vão me condenar, mas não abro mão se ser eu mesmo, nunca mais serei o que não quero ser, serei eu mesmo.
     Não mais me estressarei, perderei noites de sonos, ficarei frustrado, por ser eu mesmo, não isso não. Eu sou o que sou porque quero ser, e ponto final.
     Aceite-me, condene-me, mas deixe-me ser o que eu sou, pois ninguém melhor que eu para ser eu mesmo e ninguém melhor que você para ser você mesmo.
     Não ficarei mais preso a condições que não concordo, estou pronto para o diálogo, para parlamentar, filosofar, discutir, e interagir, mas tenho que dar minha opinião, tenho que concordar, não mais serei o que não quero ser. 
     Eu sou um colibri transcedental.
     Vamos conversar?..
BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 15/10/2010
Código do texto: T2558870
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.