Post Scriptum ( Qual o valor em dinheiro para trazer a vida de volta?)

Como pode alguém acreditar nas promessas de um político, dizendo que vai melhorar o ensino público, se ele não usa?

Como pode acreditar quando diz que vai melhorar o transporte público, se não utiliza?

Como pode alguém crer num político que diz que vai investir na saúde pública, se dela não se serve?

Como pode alguém ter fé num político que diz que não venderá nenhum patrimônio público, se seu antecessor e ele próprio venderam por baixo preço quase todas as empresas brasileiras?

Pergunte o valor da vida daquela criança, daquela mãe em gestação, daquele idoso, daquela senhora que o médico não quis atender por não terem convênio nem como pagar. Quitaram com a própria existência.

Qual o valor?

O político sabe. Custa a verba que ele desviou para a sua clinica, hospital particular ou de quem financiou sua campanha.

Qual o valor?

O médico sabe. É o valor da mensalidade de um convênio qualquer, é o valor de uma operação, de um tratamento.

Custa cem, custam mil, dez mil, um milhão, não importa.

Gostaria que dissessem qualquer um:-" Custa quanto dar a eles a vida de volta?"

-Qual o preço?

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 16/10/2010
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T2559994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.