NÃO SOU SUBVERSIVA

NÃO SOU SUBVERVISA

Não sou subversiva e opto pela paz, mas é difícil se calar quando me deparo...

Com absurdos que é ver um povo tão iludido agindo como os corruptos que só pensam na lei da vantagem. Fico puta da vida, quando alguém me diz, ele faz, por que não posso fazer? Pode sim, desde que se iguale e um desses. Mas pensem bem, por que quando optamos por fazer o mesmo que o bandido faz, ou aceitamos suas idéias somos bandidos também. Por falta da dignidade, do caráter, do civismo é que me pus em reflexão... E cheguei a uma triste conclusão.

Infelizmente parece que o povo está mesmo levando na brincadeira e adormecido neste berço esplêndido o preguiçoso não quer acordar. Posso não entender de nada, mas tenho minha opinião formada de que uma nação em que votos são vendidos e comprados, é uma nação fracassada, um povo desacreditado o que se pode esperar?

Erga a cabeça povo brasileiro, não deixe entrar o cabresto, por que se eu estiver certa isto serve para conduzir quadrúpede e pelo que eu sei essa transformação ainda não se deu com o ser humano. A menos que a ciência já comprovou isso.

Cortemos as asas desses bandidos super poderosos que nem se lembram que o povo existe a não ser em época de eleição, eu não a conheço dona Dilma, a não ser quando vejo suas varias identidades, aliás, agora você se mostra diferente, mas tentando ludibriar mais uma vez o povo, mudando de opinião muito rápido não? Eu tenho apenas uma identidade e sou filha desse Brasil.

Portanto, a você eu digo... NÃOOOOOOOOO !!!

CUIDADO POR QUE SERPENTE DÁ O BOTE, REFLITAM MUITO NA HORA DE VOTAR E PENSEM BEM EM QUEM QUEREMOS PARA GOVERNAR O NOSSO BRASIL. GENTE QUE TRABALHA OU QUEM VIVE DE VIAGENS E FAZENDO PROPAGANDA POLÍTICA PRA SUA CANDIDATA E DEIXANDO A CADEIRA VAZIA.

Mada Cosenza

Mada Cosenza
Enviado por Mada Cosenza em 16/10/2010
Código do texto: T2560624
Classificação de conteúdo: seguro