O RÁDIO E SUA CONTÍNUA EMOÇÃO.

O RÁDIO E A SUA CONTÍNUA EMOÇÃO.

Meu amigo, Ulysses Albuquerque Galletti, Contador por profissão e dos bons, é agora, já há algum tempo, contador, também, de histórias, causos, notícias, poesias, pelo rádio, sua verdadeira paixão.

Ulysses, eu e uma turma fantástica de amigos, trabalhamos juntos em uma imobiliária, no centro de São Paulo, na Rua Barão de Itapetininga, por algumas décadas.

E, não é que, por esses dias, ele conseguiu me emocionar, profundamente.

Me deu, assim, um atestado de que meu coração está muito bem, pois passei, galhardamente,pela emoção proporcionada, salvo algumas lágrimas que teimaram surgir, disfarçadamente por trás dos óculos.

O Ulysses colocou em áudio e vai colocar no ar, em um dos seus programas de rádio, uma poesia que escrevi:"Rádio Amigo".

Com sua bonita voz a poesia criou vida!! Andou! Falou!

Acentue-se a belíssima narração do meu perfil, falando de Torrinha, Colégio Paulistano, sonho de escrever um livro, família, etc e tal.

O áudio vou mandar para os amigos, por e-mail.

Quem quiser ouvir, peça pelo meu e-mail de contato que mandarei com o maior prazer.

Quando souber como, vou colocá-lo em Áudio, aqui no Recanto.

Ouçam o Ulysses através desses endereços, tenho certeza de que vão gostar:

Os seus programas são transmitidos pela Radio Aparecida (OM e OC), Radio Transmundial (OM e OC) e Radio Legal (Web). Se não tiverem receptor de ondas curtas, poderão ouvir essas rádios pela internet.