A colação de grau de meu filho

Quero aqui deixar registrado um dia em especial...a colação de grau do meu filho mais velho. Ele tem 22 anos e se forma na Fatec na área de informática.(ele escreve aqui no recanto as redações dele quando tem tempo...raridade) ALANTIEL...

Foi um dia especial, se não fosse alguns momentos que pareciam não ter fim.

Neste dia parecia que tudo dava errado, e que era para agente desistir...

A começar por nosso carro, tinha que estar com problemas justo neste dia...

Num dia anterior meu marido, que trabalha a noite, ficou quarenta horas sem dormir , dai no outro caprichou e durmiu das 18:30 até 9:30hs, tinhamos combinado sair de casa para o apartamento dele às 12hs, e assim daria tempo para muita coisa...mas meu querido,amado, teimoso lembrou que deveria sair para resolver um problema da fechadura do portão, que vandalos quase quebraram.

Eu disse deixa pra amanhã, senão atrasamos, ainda tenho que deixar em ordem a roupa dele...mas em vão ele sempre teima na hora errada. E me chega em casa quase 14hs...e demora 2hs até o apartamento do meu filho. Claro que briguei com ele antes de sairmos, mas ele fez que nem ouvia.

A intensão do meu filho era sair as 16hs do apartamento dele.

Bom corremos e chegamos e em menos de 30 minutos saimos, pois meu filho ainda queria comer algo no caminho.

Fomos de metro até uma estação onde o meu filho jurava que teria o ônibus até o trajeto...mas não era naquela estação, dai decidimos andar a pé mesmo até a outra estação de metro, assim conversaríamos, era cedo...mas ao chegar naquela estação descobrimos que não era aquela e andamos mais uma, teimosia dos dois pois eu já tinha alertasdo para irmos por outro trajeto. Cansados chegamos no local onde pegaríamos o onibus mais lotado que peguei, e o transito ficou caótico demorando muito...depois de uma hora...o onib us parou, havia um veículo quebrado que fez com que tudo parasse... começou nosso desespero...

Saimos do onibus e começamos a andar, achando que depois do veiculo quebrado o transito melhorasse, e pudessemos nos locomover facilmente...engano...andamos uns 9 quilometros, ainda bem que eu tinha um sapato baixo de reserva na bolsa, que troquei pelo alto que odeio...

A pior parte, pensando em mim era que os dois tem pernas longas, e a cada passo deles era seis meus, eu ando depressa mais já não tinha forças e num passa nenhum taxi, onibus...nada...eu queria chorar...num podia pois deveria ter uma aparencia de feliz diante de colegas da faculdade de meu filho...

Ah! que droga tudo estava ruim...não adiantava reclamar, mas na hora eu queria chingar meu doce amado, teimoso marido...

Mais um pouquinho e chegaríamos numa marginal onde talvez encontraríamos um taxi...

Faltava 17 minutos para o horário que ele deveria pegar a beka...e nos andando feito desesperados numa marginal...

Enfim um taxi...ele não parou, dizia só com ligação de empresa...

Eu já não tinha animo, mas tinha que manter toda a força para que meu filho não desistisse jamais, foi assim que o criei...

Não demorou muito e passou outro taxi, que não podia parar estava no meio da marginal, nós desesperados demos sinal para ele, e abriu a porta e conseguimos chegar em cima da hora...

Engraçado foi que meu filho caçula de 20 anos que mora com ele, iria direto do trabalho, saindo 18hs, e chegou junto com agente...claro que com menos stress...

Como presente tivemos como abertura o som de violino, e no final foi servido champagne...

Que colação de grau!!! Memorável...

Interessante foi um discurso de um professor parabenizando os formando, iniciando dizendo que foi difícil chegart até aqui...hahahah...

Claro que foi...mas chegamos...

eu olhava para meu filhote e ele ria, e nós também...

Hoje estou pensando como foi cansativo...memorável...

sexta dia 15 de outubro de 2010...nunca vou te esquecer...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 17/10/2010
Código do texto: T2561111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.