FOTO 3x4=SEXO

A facilidade hoje de se sentir tesão é espantosa.Simples visão de um tão pouco, e se elabora a frase incluindo:tesão, desejo,vontade,prazer...

Compromisso, que sinônimo hoje tem?Quem pode responder o que é compromisso?Sim, "eu só quero ficar", é o usado para expressar o não comprometimento com alguém, é um "ficar" sem compromisso.Mas me digam, o respeito comigo,meu bem estar,meu corpo,meu ser no total,por onde fica?

É fácil hoje entrar em uma sala de conversa virtual,navegar em um universo de lugares,pessoas,costumes e se despertar em qualquer momento, em qualquer época sempre nos monossilábicos eróticos que essas salas apresentam. Posso começar citando os nicks, incrivelmente vindo de uma mente solitária, sem tempo para ser o SER que busca sua essência.A pessoa virtual que se apresenta poderá ter "23cm", ser "ROMÂNTICO" ,"SOLITÁRIO" e como têm solitários! Ou pode ter outros adjetivos que não coloco,pois não deixariam esse artigo mais rico em conteúdo.

Procuro entender onde está escondido a relação humana. Percebo o que pode surgir depois que se diz "oie" como um único cumprimento, e sem mais, pede-se o bairro e as medidas de um corpo que toma a forma virtual.Envolvido em muitas poucas palavras, se troca o MSN,surge então a foto 3x4 ,ali,no cantinho do mensseger.Acanhada, a foto 3x4,de forma inexplicável desperta o desejo de sexo.

As características que descrevo para essa seqüência é quase que total em acerto.As descrições que estão pedidas são tão poucas que cabem em uma foto 3x4, não tem sentido em sentir o que ali é descrito.Não posso me calar diante dessa distância que colocam hoje o prazer, o desejo.Há uma troca de sinônimos,pois vontade de gozar, é um sentido comum, e pode está expresso em homem ou mulher, e pela cultura ,é mais revelado pelos homens,mas falo de vontade ,não desejo.Vontade de...comer melancia!Vontade de um sorvete de chocolate...Mais vontade de...chupar um delicioso picolé ,falo de "vontade",não posso permitir essa mistura de ter vontade com ter desejo.

A vontade hoje é associada fácil com qualquer foto que se possa ver,mas o desejo, é o toque que se percebe em seu ser,ele vem devagar,sem aviso,sem esperar.Acontece,sim,acontece!

Desejar uma conversa gostosa,melosa,que te faz sorrir,te faz pensar.Desejar a troca de olhares, e sentir um arrepio percorrer em teu corpo no memento,sim ,no breve momento que os olhares se tocam.

Ah!doce toque,doce tocar,doce é o sentir seu ser no mais completo desejo de alguém. Desejo, verbo direcionado.

Não me apresentem camaras,fotos.Não me fale de "ficas",nem me digam que estão enrolados.Não queiram agora justificar a vontade acomodada de sentir desejo.Não me escondam a solidão com nick sem sentido e que ás vezes causam dor ao ler,pois 23cm é dolorido de ser lido, e muito mais para ser entendido.

Ah!Desejo,por que de ti fogem e ignoram tão gostoso prazer? Por que buscar o que é breve? Tornar uma prática fria, rápida o prazeroso sexo? Se faz amor?Há quem transe? Há quem tenha prazer ?

O que percebo é essa corrente de vontade,esquecidas do que é delicioso, prazeroso,do gostoso amor ,ali,coladinhos,juntos, suados, esperando o respirar voltar e começarem em um novo ritmo, o amor.

Quem sentiu o gosto do sexo,o cheiro? Quem esteve,como diz o poeta Belchior:No céu e inferno? Quem tem nas pontas do seus dedos o percorrer de um delicioso corpo?Mas não é,e não pode ser de um corpo qualquer,pois o desejo,não vem como um qualquer, ele é especial,é direcionado, é conquistado.

Desejo,desejar ser conquistada.

Desejo nunca deixar de desejar ter um homem e ser com ele a pelnitude que o prazer faz em uma cama, ou no chuveiro, pode ser em "uma casinha de sapê",mas tem que ser "com o homem que quero, na cama que escolhi".Sim, tem que ser em Passargada.Lá sou a rainha com meu rei.Lá ando nua, percorro com meus dedos o corpo do meu rei que em meus lábios toco para deixar saudades e deliciar em prazer.Ah! esquecido prazer!

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 19/10/2010
Reeditado em 25/01/2011
Código do texto: T2565051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.