Ex mulher amiga?

Quem navega pelas páginas de relacionamentos sabe o que pretende encontrar, pode ser uma companhia para apenas conversar ouvir e ser ouvido, pode ser uma companhia para um programa: cinema, teatro, etc...pode ser a cara metade,  a "alma" gêmea, ou apenas alguém para ato sexual.

A maioria dos homens e mulheres gostam de sexo, apesar das mulheres dizerem que gostam de "fazer amor". Eu detesto essa frase. Eu nunca fiz amor, sempre fiz sexo, ainda faço eventualmente. Senti amor amei  casei e fazia sexo com a mulher amada, e convenhamos....fazer sexo é muito bom, com a pessoa amada, é  bom de mais.

Casei e me descasaram três vezes. Amei as mulheres com quem casei mas não fui bom marido. Dei e recebi carinho dei e recebi aféto dei e recebi atenção dei e recebi amor, mas não fui bom marido pois dava e recebia carinhos de outras mulheres. Não procuro "alma gêmea" nem casamento nem ajuntamento.

frequento as salas de relacionamentos com a finalidade de encontrar campanhia para troca de idéias, simplesmente conversar. Encontrei pessoas maravilhosas. Fiz amizades que perduram e inimizades  também.

Não sendo eu escritor tendo dificuldades de colocar no papél meus pensamentos e acabo saindo do assunto que pretendo escrever.

Sempre me perguntam como é meu relacionamento com ex espôsas.

Quando digo que é amistoso que somos amigos ninguém acredita. Minha mais recente ex espôsa é na verdade uma grande amiga. Separados estamos há vinte anos e temos grande amizade. Logo dizem que eu ainda sou apaixonado por ela e ela por mim. Não sou...não é. Então ficam pasmas, surprêsas com nossa amizade. Eu fico pasmo também, sem entender como é possível odiar, ter inimizade por alguém a quem se amou. Ainda tenho o que dizer sobre o tema, voltarei a êle um dia.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 19/10/2010
Reeditado em 28/09/2016
Código do texto: T2565537
Classificação de conteúdo: seguro