Quando as coisas vão mal

Em todas as artes e ofícios o fato existe. A bruxa anda solta, e tudo passa a dar errado.

Como? Você não passa por isto? Ah, passa! Se todos passamos, por qual razão iria ficar impune?

Às vezes, o andor complica. Causas não sei não, se soubesse não passava por baixa. Interessante. Em alguns pontos o urubu fugiu da gaiola e está secando tudo. Em outros pontos, não.

Ficamos impotentes diante da cacetada. A gente acorda cedo, lê e fica meditando. Vem escrever é um desastre! Aliás, não é bem assim. Muitas vezes o texto é bom, tanto é verdade que é aceito em site diferente, e recusado em outro. Não me perguntem as razões. Se eu soubesse, seria autor renomado.

E, por favor, não me falem em Dilma. Política no meio da pequena crônica?

Não! É aquela lourinha magricela, metida a fazer citações em inglês, desde o colégio secundário. Quem quiser que pegue. Meu vinho, pão, queijo, azeitonas e tomate seco ela não está convidada não!

Jorge Cortás Sader Filho
Enviado por Jorge Cortás Sader Filho em 20/10/2010
Código do texto: T2567754
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.