O Quarto Branco (BVIW)

Flutuando entre idéias de cristais e imaginação, a solução descoberta foi que a gravidade é uma infração das leis que governam o caos.

A descoberta não foi poderosa o suficiente; ainda mantem a sensação de ser afetado por algo maior que a gravidade, isso pesa mais que a gravidade em si. Quando sua mente paira na divagação entre o real e imaginário, atravessar a ponte de conexão entre os dois mundos é cada vez mais, um desafio maior.

Sensação de ser observado e seguido na 25 de março é um tanto normal, mas a mesma sensação sozinho dentro de casa não.

Fez do quarto uma fortaleza composta de uma única cadeira, paredes brancas, perdeu a noção de localização da porta. As memórias iam e vinham, lucidas lembranças reforçavam a certeza de que ainda havia um mundo do lado de fora, mundanamente cheio de gente observando e seguindo, perigoso.

Apertou o botão mental de desligar e nunca voltou a realidade novamente, sem a forte proteção do imaginário. No fundo ainda acha que esta sobre controle do caos, a ponte distante de atravessar, e um sabor eminente de morte é atmosfera que alimenta sua Síndrome do Pânico.

Alias
Enviado por Alias em 20/10/2010
Código do texto: T2567789
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.