Por que as mulheres se odeiam?

Fechando o ensino fundamental ai começam as despedidas e confirmam os namoros, quinze anos a mulher que até então era uma flor em botão se desabrocha numa linda e única flor, não existem duas iguais! Nesta idade elas desenvolvem um olhar clínico e escolhem o homem de sua “vida”. Elas apostam todas as suas fichas e o pior entregam até sua “alma” neste amor escolhido! Se alguma coisa der errado elas começam a culpar o seu perfil, os seus cabelos, sua situação financeira e por fim condenam “Deus”.

E nesta idade vem a tal de menstruação. A biologia escolar lhes ensinam que menstruação e ovulação é para engravidar. Seus pais não tem condições de explicar-lhes que o liquido que a menstruação produz é para não machucar-lhes numa penetração. Pronto! Seu primeiro ódio e veneno já estão fabricados! Questionam por quê os homens também não tem este incomodo!

Dezoito anos fecha-se o ensino médio, ai é pra valer as despedidas e as separações físicas. Mas alguém vai embora levando a “alma” de alguém. Agora só lhes restam pão e circo, ou seja estamos condenadas a dar uma satisfação à sociedade (casamento). O que elas não sabiam é que para você doar sua “alma” a alguém você deve ser regida pelos seguintes princípios: responsável, definida e atualizada! E isto você terá só depois de fechar uma faculdade!

E os homens? Bem! Os homens desde sua adolescência estão concentrados no poder financeiro! Acham que tendo independência financeira escolhem a mulher que quiser! O que eles não sabem é que quando adquirem suas independências financeiras, eles serão escolhidos pelas mulheres cheias de ódio e inconformadas. Eles não têm paciência de esperar que uma mulher de verdade faça sua escolha. O resto as bebidas alcoólicas e as drogas fazem o serviço sujo. E a igreja? A igreja chora por você e com você! Isto porque os jovens são auto-suficientes e não acreditam em palestristas, sabem que não vivem o que dizem.

E os santos, bem! Os homens santos lhes dão o único remédio que funciona, ou seja lhes dão o exemplo a ser seguido! E o cronista? Bem! Resta-me pouco tempo para correr na captura das poucas exceções! Depois de pagar um grande mico.

Que é o amor? O amor é um índio adulto que vê toda sua tribo dizimada a tiros e corre floresta adentro com o braço alvejado e encontra com uma tribo que não fala sua língua e desesperado tentando explicar o ocorrido. Ah! Ia me esquecendo! Cuidado para não dizer o nome dele em alta voz em sonhos ao lado de seu cônjuge. Está escrito na bíblia “Crescei-vos e multiplicai-vos”.