CAÇANDO ASSUNTO

CAÇANDO ASSUNTO

Dia desses, daqueles........ nos quais não tinha nada mais útil para fazer do que .............caçar assunto.

Então............., lá fui eu fuçar no tal do Orkut, comecei a ler o perfil dos meus amigos e afins......

A grande maioria escreve aquelas coisas...., que parece discurso de jogador de futebol, quando acaba a partida da qual o time dele saiu vencedor........Agradeço..... a meu pai, minha mãe, meu cachorro e por ai vai....

Ai, parei em um, de uma pessoa muito próxima, que no tal do perfil, colocou que agradecia 'a Deus, a mãe, as filhas e os amigos, pois amigos ela podia escolher', nossa!!!!!!!!! Fiquei uma fera, ma como!!!! e eu?

Santo Deus, na hora me caiu a ficha, do quanto sou hipócrita!!!!!!!!, pois também, sempre faço aqueles discursos, de que não faço nada para ninguém, esperando algo em troca....

Só porque não estava no bendito perfil, nenhum respingo de reconhecimento do que certamente já fiz por ela, achei ruim!!!!!! e o que é pior continuo achando...........Pode?

Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 26/10/2010
Reeditado em 03/12/2010
Código do texto: T2579392
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.