Teoria da viagem no termpo - Crônicas curtas -

Precisamos levar em consideração alguns fatores. Uma viagem dessa magnitude requer algumas explicações.

O deslocamento e reagrupamento dos átomos. Dada as circunstâncias não pode haver uma mínima falha. O corpo tem que chegar ao destino em perfeitas condições.

Dois corpos com a mesma estrutura no mesmo local/tempo. Impossível. Cabe aqui deixar bem claro, que uma viagem no tempo só poderá ser realizada antes do nascimento e pós-morte. Ainda assim, podendo gerar algum desconforto, caso a viagem seja para o futuro. Alguém pode alegar estar tendo visões de pessoas que já morreram.

Quando a viagem for ao passado, deve-se tomar os devidos cuidados para não interferir/alterar o presente/futuro. Caso isso venha acontecer, explico que existe uma linha temporal pertencente a cada pessoa. Fica registrado que só é possível uma viagem por pessoa, tanto para passado, quanto para futuro.

Não se tem certeza da disposição da linha temporal passado/presente/futuro. Hoje o que estamos vivenciando pode ser qualquer uma das três. Pede-se o total acompanhamento da época, em se tratando de vestimentas e adornos, para não gerar confusão.

Agradecimentos: Prof. Pardal, Prof. Ludovico, O louco da turma da Mônica, Janjão o viajão e todo a turma do hospital psiquiátrico de São Paulo.