SONHO, BRASIL !

Vejo uma criança correr com uma bandeira nas costas. Ela com todo vigor, remete ao meu Pais, que em explendor cresce graças ao amor muitos que de forma honesta e suada ganham seu pão e fazem prósperar esta Nação.

Atravesso a rua e não muito distante vejo um menino inalar cola, ou qualquer outra droga, choro por dentro, Por saber que esta Pátria amada, Mãe gentil, tem dirigentes que só pensam em seus interresses.

Precisamos mudar, valorizar a ética.

Devemos saber que justiça vale para todos, em todos os sentidos.

E muito fácil nos apontarmos nosso dedo, mais que isso precisamos sermos bons exemplos, o tempo todo. Para que um onda de moral e ética varra este pais e nunca mais venhamos ouvir: O jeitinho Brasileiro!

Quem sabe assim nossos politicos e empresários não pensem só nos seus bolsos e fiquem envergonhados. Acredito que não seja uma utópia pensar assim.

Quero muito ver um brasil melhor para nossos filhos, não só de esperanças mas de realizações, não só de interresses pessoais mas sim de conquistas em conjunto.

Precisamos evoluir, melhorar, amar mais o próximo.

Esta evolução começa com cada um de nos, depois nossos amigos e parentes, logo transcende as paredes de nossas casas, rua, bairro, cidade e nação. Eu posso ser um passo para uma caminhada melhor!

Será que é sonho ?