SEM ELE.

Chove muito,ouço o som da água no telhado,no chão...Meu corpo treme,mas não é o frio do vento que entra pela janela,meu corpo treme de saudades,da falta , da carência,dos desejos...solidão.

Chove muito, ouço o percurso da água na rua, ouço o silêncio em meu corpo, não há nada que ele possa falar, exclamar, expressar,só silêncio.

Chove muito, meu corpo chora agora, treme,fecho os olhos, desce quente as lágrimas, percorrem quente...quente...muito quente me faz lembrar as mãos dele em mim,quente... sinto os dedos dele percorrendo minha pele devagar, como sempre fazia,apertando tanto que sentia como se fosse eu a explodir...o percurso que ele fazia era completo.Ah! Que mãos sábias, conhecia onde tocar,por onde correr solta.Ah!Valiosa mão,dona de mim, se sentia,e em mim,me satisfazia.

Chove muito...CALO,ouço meu silêncio,deito,corro por entre os limites de minha cama, nem caibo mais aqui, sinto que é grande o percurso que um corpo faz só em uma cama,bem diferente quando possui dois e que de dois em um só corpo se torna,em dois o suor percorre como um rio ao encontro de sua nascente.

Chove muito,a mão que toca em mim,aqui não está,a voz não mais pode penetrar meus ouvidos e enfeitiçar minha alma, não há o beijo,a língua,não há meus lábios a percorrer por entre o corpo e a alma, fazendo-o gemer de prazer e desejando que não acabe, não há mais o gosto do desejo em minha boca.Estou só...

Chove muito!O cheiro de sexo,de prazer não há.Minha voz não soa mais, as loucas palavras faladas através do gosto que o prazer causava,palavras de posse,de amor,de fogo...palavras de promessas eternas,palavras sem compasso,sem ritmo,mas palavras e gemidos como musical de paz...

Chove muito.Estou só,vazia...Ele em mim, não está,estou vazia.Dentro de mim, não há mais nada, não posso apertar,senti-lo em mim, apertar...e sentir que todo dentro de mim está,Estou vazia.

Chove muito,fecho os olhos, sinto frio...Estou só,não há mais o que lembrar, as mãos,as bocas, as posições, sim, o encaixar perfeito de nossos corpos, de nosso todo:mãos,pele,de cada parte de mim com ele, de cada parte que há nele em mim.Não há medidas,há encaixes.

Chove,molha o chão, molha as ruas, os telhados, pois chove muito,mas não posso molhar, seca, me sinto seca,só! Ele não mais em mim está.

Chove muito, me viro só em minha cama, nem minhas mãos quero aqui, seca, fecho os olhos...Cobre o lençol meu corpo,fecho os olhos e ouço as batidas de meu coração,só,sim, estou só,vazia,seca...só.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 29/10/2010
Código do texto: T2584586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.