e Se...

...Chegas agora?

... E se vieres me ver?

Estou aqui a te esperar,navego, escuto, leio tantas solidões, tantas carências, que me confundem.

As procuras de realizações, de bem estar, de amor, "de"... e "de"...as procuras são tantas que tantos quanto se fazem perdidos e nem se encontram, e vão levando e levando, uns deixam como está, outros, ousados, vão em frente e lutam, e brigam para encontrar esse bem

estar...de que forma chamar? Cara-metade? Nem sei o por que?

Somos caras-inteiras ou deixamos para ser o nosso outro lado? Mas que lado? Somos um todo.

...ah! E se fosse a minha extensão?Sim!

...E se fosse a extensão do meu prazer, do meu querer, de minhas fantasias, de meus sonhos.?

... E se houver alguém que busque esses mesmos sentimentos? E se houver um alguém que deseje. Sim! Deseja o " prazer simples" repleto de harmonia, de paz...um alguém que se imagina em uma cama, ali, abraçado com sua companheira, sua parceira, ambos suados, o suor gostoso de tanta tesão, os corpos cansados, mas a alma querendo mais.

...E se esse alguém quiser mais?

...E se esse alguém sonhar em ter tantos carinhos e atenções quanto possa suportar?

...E se for tão amigo, tão companheiro quanto possa receber também? Ah! ...E se ele me procura?

... E se ele me necessite?

... E se ele me quiser? Diz a lenda que Deus fez os casais todos completos e os colocou em uma bandeja e deu para um anjo carrega-lá,mas o anjo tropeçou e misturou tudo, trocou os casais, não arrumando novamente como estavam, e é por isso que há esta grande confusão, e tantos SES...nem sei onde estás.

...E se estás a me procurar, mas sei que Se há tanta paixão em mim, tanto amor, carinho e tesão, sei que não é em vão.Hás de me encontrar! Hei de te encontrar...pois de tanto quanto tenho não há de ser em vão...é teu e me tomas de vez, me leva para junto de teu amor, de dentro de tua alma haverá de clamar meu nome e teu corpo de prazer a vibrar com meu toque,no sempre de minha imensidão do teu querer, e a tão cansada busca dará lugar as loucuras que um grande amor que tem a corajem de viver e eternizar em carne e alma.

...E se vieres?

...E se ficares?

... E se ...ah! E se...

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 30/10/2010
Código do texto: T2587908
Classificação de conteúdo: seguro