"" DIA DAS BRUXAS ""

     Confesso que não é um dia muito emocionante para mim, uma festa importada, mas precisamente imposta pela midia americada, mas fazer o que né, ainda insistimos em ser Colonia de alguém. Que fazermos dos nossos Saci-Perrerês, Mulas-sem-cabeças, e tantos outros personagens da nosso folclore brasileiro. Essa data não é pra eles.
     Bom, mas o assunto não é esse, vou mesmo e deixar minhas auguras e entrar na festa.
     Esse mundo encantado halloween, onde as Bruxinhas e Feiticeiras dão o ar de sua graça não é assustador, pelo contrário é encantador. e sua mágia só nos dá alegria.
     Aqui no Recanto, existem muitas desses beldades misticas, que usam as palavras para suas poções mágicas de carinho, competência, força, sensibilidade, harmonia e toda uma gama de sentimentos que seus caldeirões mágicos nos brindam com poções de belas obras que faz nossa emoção tranportar para mundos iluminados de suas presenças enigmáticas.
     Também na vida real, existem muitas dessas magnificas criaturas, são mulheres que com seu olhar, seu jeito, sua presença faz o local onde chegam se transformar em um áurea de muita alegria e muita curiosidade.
     Sorte nossa, homens sem imaginação, encontrarmos em nossas vidas esses seres tão criativos, tão sensíveis e tão poderosas que podem no dar toda as alegrias supremas deste mundo, ou por um azar nosso, negar de suas poções mágicas que nos levam ao paraíso.
     Por isso, caras "Bruxinhas, Feiticeiras, Magas, Fadas, Musas e Ninfas" deste recanto, e da minha realidade,  deixo aqui meu carinho e meu respeito a vocês, e peço encarecidamente que suas poções, que tomamos (lemos) do seus caldeirões literários, só nos tragam alegrias, e que nunca sejamos capazes de despertar suas iras.
Porque ai estamos perdidos...
Ai "mori"...

BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 31/10/2010
Código do texto: T2588387
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.