Sábado, dia 30 pude compartilhar a alegria de duas amigas nossas daqui do RL: a prenda Tania  Alvariz e Gládis Berriel,
que fizeram parte de um livro com outros dez escritores.

O livro é "NEM TODAS AS PALAVRAS", da Editora Nova Prova.

Tania  participa com dois contos lindos:"OLHOS DE MAR "e "YOKO"

Gládis, com LUIZA; MENINO  DE RUA e RACHA.
Todos muito legais e bons de ler!

Como estava bem movimentada  a festa  me perdi da Gládis, fiquei com a Tania... Aliás, Neno, Gui e Franco também...

Alguns registros de fotos, claro não podiam faltar...



Tania e os guris...aliás, os únicos por lá e ferveram, como todas as boas crianças que não podem ver os quitutinhos do coquetel e se "atracaram",rsrs...



Chica e Tania e os pequenos


abaixo, os dois em frente ao mural do  livro...

Tania na mesa de autógrafos.Te mete, prenda,rsrs...Chic dos úrtimos...

Pose de escritora...



Chica de papo na mesa...



o abraço após o lindo autógrafo que ganhei da amiga

com esse dedinho desejando tuuuuuuudo de bom!!! O fotógrafo tinha que pegar o dedão,rsrs...Mas pelo tamanho e força, podem ver que o meu desejo foi dos bons, sucesso pra valer!!!

Aqui, presença especial para Tania: seu filho

Abaixo, chica flagra o momento lindo: beijo no filho, emocionante!


Enfim, foi muito bom ter estado lá e ter a oportunidade de rever amigas.

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 31/10/2010
Código do texto: T2589134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.