"RESPONDENDO A COMENTÁRIOS " Estamos numa Democracia?

Obrigado pelo comentário,ainda bem que és uma pessoa esclarecida,e espero que estejas certo de verdade!

Afinal habitamos o mesmo país,mas receio que isto já vem acontecendo com o PT há tempos.Lembra-se dos episódios da Bolivia,quando as tropas Bolivianas invadiram as instalações de Nossa Petrobras(ESTATAL BRASILEIRA DE PETRÓLEO)portanto,território Brasileiro ? o que fez o Lula Molusco?Nada! e continua a cortejar e ceder aos hermanos tudo o que eles quiserem .Lembra-se da Itaipu Binacional ?Quando o Paraguay que deve ao Brasil a metade das obras que foram feitas com o dinheiro do BNDS e portanto nosso dinheiro de impostos,e paga com a energia excedente impôs que o Brasil lhes pagasse bem mais pela energia que nos compramos deles .,O que o Molusco fez? Abriu as torneiras ,e saiu de nosso bolso,Mas o senhor deve estar feliz pois deve ser rico.e por ai vai.Uma pena os brasileiros serem desinformados ou terem memória fraca.Mas somos ricos,temos até dinheiro pra Doar e emprestar par a outros países,afinal somos uma economia de “primeiro mundo”.e o Brasil vai muito bem obrigado!

As estradas são de primeira em todo território Nacional temos Ferrovias em todos os estados da FEDERAÇÃO PRA ESCOAR A NOSSA PRODUÇÃO.O nosso salário dá pra comprar,roupas comida ,moradia ,temos Hidrovias que barateiam o nosso custo com transporte de alimentos,por isto a nossa mesa é farta.As enchentes não nos incomodam pois O planalto fez em 8 anos excelentes obras de Estruturação contras elas ,e seca? Nossa seca é coisa do Passado.O nosso Juscelino da língua presa modernizou tudo! Favelas ,não existem,aquilo que se mostra na TV é ficção,só pra nos envergonhar! A criminalidade é baixíssima ,e o que se fala é tudo montagem da oposição, imagina!Aquilo de guerra do narcotráfico é sensacionalismo.Só pra camadas da sociedade mais altas terem motivo pra falar.O brasileiro tá muito bem obrigado,come três refeições por dia,Viaja de avião! De metrô ,baratinho!

Todo mundo tá feliz! Ah,mas se não votasse na Mônica talvez perdessem sua conta Bancaria.

A bolsa...

Olha estou super feliz..e o senhor(a) também né? Parabéns,como dizia o profeta,srs cada um tem o governo que merece.Depois não se atreva a reclamar...

Abraços democraticos?!

Shimon