Egocentristas de Plantão.

Todos tinham problemas psicológicos não identificados por si próprios.

Eram egocentristas ferrenhos, gerados por algum distúrbio de auto-afirmação.

Possuíam uma invencível necessidade de exposição do que faziam, a qualquer custo, tornando-se demasiadamente pedantes.

Um deles um dia me disse que uma moça perguntou-lhe se ele era Deus.

Um outro carrega para onde vai alguns trabalhos seus na oportunidade de jogá-los na cara de quem porventura se aproximar, numa situação traumatizante.

Um outro carrega recortes de jornais sobre fatos que lhe interessavam forçando a todos que os lessem, sob pena de perder a amizade.

Tem um que se acha tão preponderante que admite que o mundo o reconhecerá apenas após a morte, uma vez que sua obra é para os “homens do futuro”. Haja crepúsculo dos ídolos!

Existem aqueles que se vêem como servos de Deus, escolhidos a dedo para participar do reino dos céus.

Este mundo é cão, e muitos insetos não enxergam suas próprias couraças a ponto de reconhecê-las como tal.

Os The Beatles eram assim, pobres diabos cantando ieieie...

Savok Onaitsirk, 16.12.09.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 01/11/2010
Código do texto: T2590358
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.