AMADA, PÁTRIA MINHA

Amanhã o meu compromisso mais importante é com você!!
Oh! Minha Pátria pode ter certeza que honrarei esse compromisso e prometo fazer o melhor possível para que tenhas orgulho de mim.
Afinal, estou dentre os filhos do seu amado solo, Oh,Mãe gentil!
Assim como penso ser a maioria das mães, você é calorosa, gentil, doce e acolhedora.
Quantos filhos, mundo afora, perderam sua amada Pátria, mãe gentil!
E lutam, lutam, sonhando poder um dia voltar a deitar-se no berço esplendido!
Dentre esses filhos, estão os nossos irmãos - filhos de outra mãe é verdade - mas, irmãos, os Palestinos....
Esses, infelizmente, Não têm o privilégio que eu tenho de ter a minha linda, esplendorosa e magnificamente bela mãe gentil!
Que encantam a todos que tem a honra de te conhecer, pois certamente, é sempre honroso te conhecer, afinal você é sempre tão gentil, educada, recebendo de braços abertos dependendo da porta escolhida, sobre a Guanabara!!!!!!!!!!!!
E é sempre tão escandalosamente gentil, que convida a todos a voltar!!!!.
Por isso, Pátria minha, a despeito de qualquer coisa, amo você, conte comigo amanhã, pois o meu compromisso é com você e nninguém mais!
Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 01/11/2010
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2591315
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.