UM RECADO AS MULHERES.

Aos que tentaram subestimá-las,elas estão aí e hoje já são mais de 16 bem representadas.

Num total de 17 no poder.

Responsáveis,decisivas,sensíveis e bastante cuidadosas.

A mulher.

Ganharam e ganham até hoje cada vez mais destaques,espaços e respeito,seja no mercado de trabalho,e agora nas grandes decisões do mundo.

A mulher,que tão doce nos alerta com olhares clínicos, dizendo sempre aquilo o que realmente deve ser feito.Seguido.

Digo isso,pois quando não são levadas a sério,lhe é dado a menor atenção,humilhadas em seus trabalho,ofendidas por ganhar menor que seus próprios colegas de trabalho.Antes,desdenhadas,ao ouvirem a seguinte frase: Vocês representam o sexo frágil!!!Bem,apartir de agora,as gerações femininas futuras sentirão como é importante a representação de uma mulher no poder.Infelizmente,muitas delas hoje dirão aos seus namorados,paqueras e maridos que elas sempre foram importantes,mas que precisou uma Dilma para formalizar a sua emancipação.Estas mesmas mulheres que se idolatram hoje,quantas não morreram nas mãos de homens canalhas e covardes? Quantas não estão sendo agredidas neste exato momento em seus próprios lares na frente de seus filhos?

Nessas controvérsias de aplausos e realidades,destaque para a luta de quem deu seu sangue para a mudança que aqui falamos.

Não era preciso Dilma!

Não!

Não era preciso Dilma está agora no poder para que esse olhar de cuidado,zelo, caísse sobre nossas mulheres,mas...

Ao longo de nossa história sempre precisamos e sempre precisaremos de figuras emblemáticas,fortes para que a identidade de nossa sociedade seja construída,chamando a devida atenção e um olhar bem diferente destas.

O poder,derrubando tabús,quebrando paradigmas.

Viva a Presidente Dilma,viva ao Brasil,viva a mulher!!!

MARCONI MACHADO MENEZES
Enviado por MARCONI MACHADO MENEZES em 02/11/2010
Reeditado em 27/01/2012
Código do texto: T2591863
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.