OBA!!!!!!!!!! O NATAL ESTÁ CHEGANDO!!!!!!!!!!!!!!

Oba!!!!!! O natal está chegando!!!!!!!

Ontem mesmo, já comecei a arrumar o meu lar, para esperar ele chegar, .... O Natal.

Começo sempre pela sala de estar, lugar que a família se reúne gostosamente, aos domingos, após o almoço, pois sou do tipo que não sei viver sem família, e a..............mo esse meu jeito.

Então novembro chegou!!!!!!!!!, ufa!!!!!!! Até que enfim!!!!!

Chamei as crianças da família, que estavam por perto e vamos lá montar a árvore de natal, que alegria!!!!!!!!! Então rapidamente o chão da sala, fica repleto de bolinhas vermelhas, verdes, azuis, enfim de todas as cores que pude achar; tem também papai Noel, caixinha de presente, sininho e todos aqueles penduricalhos todos,e sem faltar é claro, o pisca, pisca, gente é lindo!!!!!!!!!!!

A noite antes de deitar, apaguei todas as luzes da casa e fiquei ali,..... A contemplar a minha “obra de arte”, a minha árvore de natal.

Ai, a imaginação entra em ação, pois já começo a pensar na noite de natal, a família toda reunida, mesmo que tenha havido alguns arranca rabos no decorrer do ano!!!, mas não tem problema, é noite de natal!!!!!! Os amigos!!!!!!!!!!, que sempre nos dão a honra de sua presença, chegando um a um, a casa toda iluminada, criança correndo pra lá e pra cá, as luzinhas piscando, e eu feliz da vida!!!!!!!!!!!

Quando criança, não tive isso, pois nasci, num lugar muito humilde, nos confins do sertão, do meu amado Pernambuco, então não via o natal nem nos desenhos americanos, porque simplesmente, não via os desenhos americanos, não tínhamos televisão!!!!!!!!!!! Vida dura, tempos difíceis!!!!!!!!!!

Hoje comemoro o Natal!!!!!!!!!!!!!! E comemoro muito!!!!!!!!!!!

Ah!!!! As crianças ficam felizes, mais .............a mais feliz delas, sou eu.......... Porque agora, essa criança aqui, pode, felizmente ter a sua árvore enfeitada, o coração transbordando de alegria, com o fascínio das luzinhas piscando.

Ah!!!!!!! Para muitos o natal é comércio!!!!! Não importa, do comércio eu sempre soube, mais do Natal, ah!!!!!! Do natal não!!!!!

Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 02/11/2010
Código do texto: T2591964
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.