O AMOR NÃO ADMITE DISTRAÇÃO........

Ah!!!!!!!!! Poeta, ele de fato veio, mas como somente sois acontecer com uma simples mortal, feito eu, que estou sempre pessimamente distraída, demorei para ver, então ele se foi; nem tive tempo de dizer.... Me desculpe!!!! Pela minha falta de atenção!!!!! Que nada......, quis nem saber, é........... Ele não perdoa os que o estão procurando, mas não acreditam que ele possa vir.

Eu sou ou fui assim, sei lá..... Estava pessimamente distraída e também, estava naquela!!! Procurava, porém, estava cética, ou seja, não tava nem aí, se ele viria ou não......

Que pena!!!!!!!!!!! Não foi dessa vez!!!!!!!!!!

Mas!!!!!!!!!!! sou persistente e teimosa, voltarei a procurar, de novo!!!!!!!!!! Só que dessa vez, vou ficar mais atenta, vou tentar pelo menos!!!!!!!! Afinal!! Pra certas coisas sou muito distraída........

Quem sabe!!!, não era ele e sim a irmã que tinha vindo.

Ah!!!! Se era a irmã, tudo bem !! Ela de vez em quando vem mesmo....., já me acostumei!!!

Então, enquanto eu vou marcando bobeira e deixando o irmão ir embora, vou ficando................., por enquanto..........., com a irmã dele, cujo nome é PAIXÃO!!!!

Pois, como diz o rei: “Quem sabe menos das coisas, sabe muito mais que eu”.................

Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 02/11/2010
Código do texto: T2592274
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.