Para a dançarina

ela dançava, e dançava, e dançava, a dança mais hipnotizante que já presenciei em toda minha vida. o ambiente até que estava calmo, começo de balada, trocas de olhares. pessoas sentadas, poucas de pé, mas ela dançava, ela já dançava. e eu não consegui mais tirar os olhos dela pelo resto da noite. de onde eu estava já conseguia imaginar seu perfume, o toque do seu cabelo, aquele corpo louco se dissolvendo junto comigo. o resto do mundo escureceu. aos poucos fui perdendo o controle dos sentidos e sendo devorado pela cena. tive que falar com ela, não me lembro muito bem das conversas, que importam, ah, seu aroma, sua voz, menina dançarina... é dança do ventre, ela me disse, e a banda qualquer tocava Cazuza e ela rebolava sua dança do ventre comigo, céus, neste momento eu estive no paraíso maometano, apesar de monogâmico. e ela se movia como uma rósea nuvem de pele, as bebidas em minha mente tinham seu efeito potencializado ao extremo, e isso tudo poderia muito bem ser o meu fim. suas pernas frágeis e branquinhas, sua boca, loira dançarina do ventre, eu não te esquecerei nunca mais. luzes e paixão, cenas variadas, outras conversas ao meu redor, mas a paixão é o que importa, não os outros fragmentos, na verdade apenas você era inteira, nem mesmo as músicas, só você e sua dança e eu, o califa mais feliz que já havia pisado naquela boate. o amor é indescritível, não é mesmo, minha linda? e você foi minha. e sorriu, e me amou noite afora, fomos estrelas, fomos donos do nosso próprio destino, AMAMOS, sim. e agora nesse exato momento como poderei viver sem você, se o único pedaço decente do planeta é você? não vou suportar dormir hoje sem você ao meu lado, você, você, você. até mesmo a palavra mais repetida nesse texto é você, e não eu, como geralmente acontece. o pensamento mais constante na minha mente é você e não mais eu, de forma que se eu me apagasse nesse exato momento, se minha cabeça fosse desligada dos estranhos mecanismos que permitem que ela esteja viva, a última imagem será você, sua camisetinha branca, seus cabelos loiros, suas pernas maravilhosas e a dança, sua barriguinha se tremendo toda, fantástica, seus seios palpitando um medinho suave. é essa a visão que espero ter no meu último suspiro. The Strokes tocando - safado, você suspirava no meu ouvido - nós estávamos juntos, e como eu imaginei que você deveria ser você era, perfeita. são muitas palavras inúteis para descrever um dos momentos mais únicos e incríveis da minha vida. e é possível amar com tanta intensidade que depois do amor não se é mais nada. todo o combustível existente é queimado numa combustão alucinada instantânea. você me explodiu, dançarina, e eu te amo, te amo, te amo totalmente carbonizado.

você dançando só pra mim...