A PRESSA E O ABRAÇO!!!

Dias atrás, fui abordada na rua, para responder a uma daquelas pesquisas, que os estudantes de comunicação fazem para os canais universitários.

Pois bem, o tema em questão era a PRESSA..... O mais engraçado e curioso da situação é que de fato naquele momento eu estava com pressa.....mais nada que não pudesse parar por uns dez minutos e atender a tão simpática entrevistadora..... Então respondi, a tal pesquisa, enquete, ou sei lá como chama, sobre a pressa, mormente a do Paulistano!!!

No entanto, no mesmo dia, já no final da tarde, em meio a uma das mais movimentadas estações de Metrô da cidade, me deparei com uma cena.... Que me chamou atenção e ao mesmo tempo me comoveu, sobre maneira.

Um casal, simples!!!!!!!!, comum!!!!!, iguais a tantos outros, ao se encontrar em plena plataforma, se abraçaram de forma terna e longa............muito longa.

Mais o que mais me chamou atenção, não fora o abraço em si, mais a forma como este estava sendo dado..

A moça com o rosto completamente debruçado, recostado, sobre o ombro do rapaz e ele carinhosamente passava uma das mãos nas costas da moça, ............ Aquele gesto que eu.......... Você... Costumamos fazer quando abraçamos alguém de forma carinhosa.

Eu parei!!!!!!!!!!! Fiquei olhando!!!!!!!!!! E imaginando o que teria acontecido!!!!!!!!! O que teria motivado aquele abraço; teria a moça sofrido alguma decepção muito grande? Pois ao que parecia, o rapaz a consolava.

Só sei que fiquei.......... Ali parada......... Observando, por uns cinco ou seis minutos, e o abraço não terminou!!!!!!!!!!!

Então fui embora............. Sem sequer ver o rosto daquela moça!!, porém, com a certeza de que por mais pressa que eu possa ter, doravante, eu sempre terei tempo!!!!!!!!! para DAR e RECEBER um LONGO E CALOROSO ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!

Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 05/11/2010
Código do texto: T2597642
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.