ME PERDOA!! COMO É DIFÍCIL DIZER ISSO!!

Sou daquelas pessoas, que faz de tudo, mas de tudo mesmo, para não magoar as pessoas, para dentre outras coisas.........não ter que pedir perdão!!!!

Nossa!!! Como é difícil para eu falar essa simples frase: ME PERDOA!!!

Mas.....ontem, não teve jeito!!!! Tive que falar a simples..... E difícil frase.... Mas.......antes de falar..........tive que sentir!!!

Porque só falar não resolveria e não resolve nada!!!! Por incrível que pareça, poderia até resolver para a pessoa à qual eu pedi perdão.... Mas pra mim não!!!!!!, pois a minha grande amiga, cujo nome é consciência me acusava de forma implacável!!!!!, sem dó nem piedade!!!!!

Talvez!!!! Para muitos, o que fiz, a forma como agi, não foi assim tão grave....... E tenho certeza!!!! Que muitos me diria, Ah!!!! Esquenta não.... Pede desculpas e tá bom demais!!!

Mas não, para minha amiga consciência!!!! Pois ela tava lá,............ Irredutível!!!!!

Então ai!!!!, começaram a surgir os entraves..... Afinal... O meu ego, ah!!! O meu ego, ele estava ferido!!!!!!!!!, e esse bendito ego, às vezes é maior que a Floresta Amazônica!!!!;

Tinha também o orgulho, esse então!!!!, nem se fala!!!!!!!!!!! Se acha o rei da cocada preta.....,pois eu precisava, antes, ser humilde e admitir que errei!!! E ele, o orgulho como ia ficar?

Porém..........., a minha amiguinha consciência, tava firme!!!!

Então, fui lá, me enchi de coragem!!!!!!! Porque para pedir perdão, requer coragem!!!!!!!!!!!, o engraçado!!!!!, é que para eu agir de forma, destemperada, e falar um monte de impropérios, não precisei de coragem!!!!, só precisei ser idiota, só isso!!!!

Mas voltando..........., fui lá,
E PERDI PERDÃO!!!!

Pedi e pedi de forma sincera!!!!, e profundamente arrependida pelo erro cometido.

Agora, só me resta ter a esperança que a pessoa ofendida, por essa bestial criatura, tenha mais dignidade que eu e me perdoe!!!!!! Porque, afinal, também, não é fácil perdoar, de coração!!!!!!!!!.