Quem liga ...

... para ouvir tua voz,pois a ela, se necessita?

... e pergunta como estás, espera para ouvir o que vais dizer,simplesmente por ser importante?

... e sente o desejo de passar horas e horas a fio,conversando,contando "lorotas" e te fazendo sorrir?

... para tua dor?tua tristeza?

...se teus sonhos,teus projetos estão sendo realizados?

...para teus desejos? tuas fantasias? tua vontade?

...se gozas?se precisas ser tocado? de que formas queres ser tocado?

...para cada parte de teus corpo? para tua pele? teu cheiro? tua voz rouca de prazer?

...simplesmente para te dizer que está "molhada de saudades"?

...para tamanho?espessura?cor? apenas te quer,em teu tamanho,em tua espessura, em tua cor,simples,pois te cabes em quem te liga, te encaixas em totalidade de prazer intenso.

...todo dia, com uma nova forma de te cantar, te falar em amor, em prosa,em prazer?

...pois te precisa,sente saudades,está com vontade de ti?

...embaixo do chuveiro, em voz de prazer,com mãos soltas a percorrer, e te conta o que faz,e tua voz compartilha o momento de gozo?

...por querer a ti, precisar de ti e fazer desse momento a promessa de momentos intensos mais tarde?

...e quer realizar tuas fantasias de erotismo e loucuras?

...e quer está o tempo máximo com os dedos a percorrer em tua pele, em teu corpo, dedilhando em linhas de satisfação mútuo..?

...para a música que toca e a letra que caiba em teu coração e o acaricie?

...pois sem ti não consegue respirar com paz, com harmonia?

...por tanto quanto se satisfaz em um ritual de preparativos, para te embriagar de sedução,te deixar de "pernas bambas" com o cheiro de fêmea em busca de seu parceiro, seu homem, seu dono?

...para cada tique-taque do relógio,conferindo em demorados segundos a ausência que provocas e deixas em marcas de saudade?

Ah! Quem te liga,mas não para saber como funciona o novo ar condicionado? Ou apenas para lembrar ou perguntar se já pagastes as contas? Ou te liga então para lembrar do leite, do pão? Te liga, e liga e liga,controlando, querendo saber por onde andas e com quem estás,não liga por ti, e nem liga para o que és,sentes ou pensas.

Ah!Quem liga por te querer, liga para o teu querer e sabe o teu precisar, liga por ter um pranto de saudades em tua ausência e segue todo dia a sonhar em te ligar e liga para a melodia que canta a falta de ti,a sede de ti, a fome de ti, e liga,mas nem ligas para esse ligar,esqueces e nem ligas...

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 07/11/2010
Reeditado em 07/11/2010
Código do texto: T2601436
Classificação de conteúdo: seguro