RECADO AO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Não me meta em confusão!!!!!!!!!!
Nossa!!!!! O troço até rimou. Justo eu!!! Que não sei rimar nada, mas nada...............mesmo.
Então......ou pequeno pedaço de músculo, não me arrume contendas de amor, me dar um teeeeeeeeeeeeeeempo.
Até entendo, que às vezes você fica desocupado, e quer sair por ai caçando assunto!!!! Mas to te falando!!!!!! Fica na sua!!!!!!!
Afinal, você não precisa ficar se metendo e ..........me metendo em confusão........só para ver o circo pegar fogo e o bombeiro ficar em greve. Ah!!!!!!!! Se bem que o bombeiro não faz greve........Oh!!!!! Pessoal dedicado..........Abraços meus heróis........
Mas então..........voltando ao nosso assunto, não quero saber de ver você flertando por ai, .............ver se toma tento!!!!!!!! Oras bolas!!!!!
Afinal, você arruma as suas confusões, e quem paga o pato sou eu!!! To fora!!!!!!!!
Você acha justo isso??????????
Então.................... Quero férias!!!!!!!!!!!
Me deixa..............descansar, por favor!!!!!!!!!!!







Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 07/11/2010
Código do texto: T2601863
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.