QUE DEUS ME ACUDA!!!!!!!!!

A minha alma ............. Grita............ e grita alto, chega a se contorcer de dor;
A minha razão...........está e continua firme, dura, inflexível e avisa!!!! Não vai ceder.
Avisa que...............dessa vez não!!!!
Então a alma, se aquieta um pouco, aparentemente se dar por vencida.
Então a razão, metida como ela só, exulta, não falei!!!!, não disse que dessa vez eu levava a melhor!!!! Não disse!!!!!!!!
Até ai tudo bem............, horas se passam.......... Tudo calmo!!!! Tudo....... Quieto.
Mas ai ............é domingo!!!!!!!!!!!então a alma se lembra, que faz exatamente uma semana, que ela o viu pela última vez. Ai começa tudo ...........de novo, só que dessa vez ela está mandona!!! Grita alto e ordena!!! Liga pra ele.
Ai vem a razão de novo e diz..............De jeito nenhum!!!!!!!!!! Hoje você pode chorar lágrimas de sangue.........que não cedo, não cedo .........e não cedo. Você esqueceu o que ele fez comigo? Aliás!!!! Com você também, sua tonta!!!!!! Ah! Não adianta falar com você, você é passional demais, e isso até me irrita, affff!!!!!
Já disse que não vou ligar, dessa vez, eu venço essa peleja, custe o que custar, você vai ver!!!!

E eu? Eu hein!!!!!!!

Quero nem saber!!!!!!!!elas que são imateriais que se entendam!!!!
Sou de carne e osso, me meto nisso não moço!!! QUE DEUS ME ACUDA!!!!!!!!!!!!





Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 07/11/2010
Código do texto: T2602594
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.