Palavras e mais palavras....

Escrever é expressar em palavras sentimentos que fazem parte de nós. Escrever, bem mais fácil que falar. O som de nossa voz nem sempre consegue traduzir o que nos vai à alma, o silencio das palavras adormece e acalenta nosso ser tão complexo e ambíguo. É verdade que o papel aceita tudo, mas o nosso sentimento não aceita ficar preso apenas no papel que expressa, mas naquele (a) que o manchou com seus rabiscos melancólicos. Tão melancólicos quanto os sentimentos que assolam o espirito inquieto.

Que delicia sentir a alma soletrando os desejos de um coração bombardeado de sentimentos nem sempre interpretados em sua total veracidade. Imaginar a mão que manipula palavras a seu bel querer, é tentar invadir a mente de quem a traduz no papel que lê. Ricas melodias povoam o mundo que o homem encanta e canta com suas palavras sem fim. Quem se atreve a contestar a aquarela que estas palavras formam a cada som entoado? Quem desvenda os segredos do coração apaixonado por palavras que ao serem lidas, ficaram gravadas no peito aflito?

Ah! Doce mundo, que reflete em mim seu poderio poético e profético, insano e profano. Angelical e puro. Cuide que em mim não falte o alimento dos deuses permitido, dividido entre pontos e vírgulas, diluído em frases e descritas nas palavras que leio.

Morumy klein
Enviado por Morumy klein em 08/11/2010
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T2602872
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.